Projeto de Marcas
e Identidade Visual

Como Funciona o processo
CONSTRUÇÃO DE MARCA

1 – Formulário Briefing

Conjunto de perguntas ao cliente para entender os objetivos que ele busca, conhecer o negócio e assim, montar uma proposta de projeto individual e personalizada.

2 – Pesquisa de Mercado

Com as principais informações do seu negócio, damos início a pesquisa sobre o mercado relacionado ao segmento.

3 – MoodBoard

A partir da pesquisa e todas as informações e com um conceito já definido, começa a fase de estudo de cores, tipografias, formas, elementos, patterns, etc.. Moodboard é um conjunto de imagens e ideias aleatórias que representam a essência de um projeto como um mural de inspiração.

4 – Criação

Com todas as inspirações e informações prontas, passamos a criar a marca utilizando as cores, tipografia e símbolos que a representem melhor.

5 – Aplicações

Para o cliente conseguir enxergar como sua marca vai se comportar no mercado, criamos simulações em peças gráficas das aplicações como cartão de visitas, placas, camisas e etc…

6 – Apresentação

Quando finalizado, criamos uma apresentação com todo processo criativo para a estruturação das informações dentro do resultado final.

7 – Entrega

Após o projeto ser aprovado pelo cliente, todo o material criado é organizado para entrega nos formatos PNG, JPEG e PDF. 

Porque devo ter uma
IDENTIDADE VISUAL

Reconhecimento

É fazer com que a sua empresa, marca ou até mesmo o seu nome, se você for um profissional autônomo, seja facilmente reconhecido pelos seus clientes e potenciais novos clientes.

Credibilidade

Transmite credibilidade e profissionalismo. Isso diferencia seu negócio dos concorrentes, valoriza seus serviços e produtos e expressa seus verdadeiros valores enquanto negócio, a sua essência.

Identificação

Uma marca tem um conceito de impacto, fortalece sua identidade no mercado, atua no subconsciente das pessoas e desperta o interesse em seus serviços e no que você tem a dizer.